O MSV Cloud é um sistema de gestão empresarial ideal para sua distribuidora aprimorar os processos diários, possibilitando real redução de custos com maior controle na gestão de todas as áreas envolvidas.
No início da implantação, a MSV executa o processo chamado “análise de aderência”, neste momento serão definidas todas as funcionalidades de acordo com o perfil de sua distribuidora
Com o MSV Cloud é possível sua distribuidora diminuir consideravelmente suas divergências em estoques através de código de barras próprio ou de fabricantes;
Os processos de entrada de mercadorias são feitos através de conferência cega e geração de ordem de guarda atrelada ao pedido de compras de forma automática.
As saídas são controladas por ordem de separação através de pedidos efetivados.
Graças aos sofisticados mecanismos do módulo de Expedição e Recebimento do estoque, é possível realizar entradas e saídas de mercadorias mesmo durante o processo de inventário, desta forma evitando perda de vendas.
Agilize seu processo de compras com maior segurança e rastreabilidade.
Nossa sugestão de compras analisa estoques em outras filias, sugerindo transferências de itens em excesso, desta forma evitando compras desnecessárias.
Medir a performance dos seus fornecedores permitindo assim negociar melhores prazos e condições comerciais.
Controlar com eficácia a reposição dos itens de estoque através de parâmetros configuráveis de tempo de reposição, estoque mínimo e ritmo de aquisição.
Esses módulos podem ser adquiridos separadamente
Somos especialistas em colecionar cases de sucesso, com décadas de bons serviços prestados aos nossos clientes e parceiros.
Conheça alguns dos nossos clientes.